Nos dias 17 a 20 de abril, realizamos
o 6° MANANCIAL – Encontro Tessalônica, que é o nosso principal evento anual. A
cada ano, temos estudado os degraus de nossa edificação enquanto Ministério e
Igreja Local, com base no modelo da igreja dos Tessalonicenses no século I.
Os temas abordados anteriormente (cinco degraus) foram: “Operosidade da Fé, Abnegação do Amor, Firmeza da Esperança, Imitação a Paulo e ao Senhor e Exemplo aos Fiéis”. Neste ano, o tema foi “Evangelismo e Missões Contínuos”. Estiveram conosco o Pr. Labieno (PRONASCE) e o Missionário Leonardo Filipe (Missão Tocando as Nações), os quais ministraram sobre o tema, trazendo muita luz, entendimento e percepção acerca do mesmo. A visão de “continuidade” na obra missionária e no evangelismo ficou bastante alargada para todos nós, numa perspectiva prática e também bastante teológica. No domingo de manhã – encerramento – ministrou a palavra no Culto de Santa Ceia a Prª. Regina, missionária na China, a qual, com muita graça, abordou o tema “O Quebrantamento para a obra de evangelismo e missões contínuos”. Louvamos muito ao Senhor por todos os irmãos que verdadeiramente se envolveram no evento, especialmente pelos que vieram de Mossâmedes, Palmas e Rio Verde.
Na “Semana Santa/2015”, estaremos
realizando o 7° MANANCIAL, com o tema “Apascentamento Constante”, que é mais um
dos nossos pilares de edificação extraídos da nossa missão profética, com base
nas Cartas de Paulo aos Tessalonicenses. Antecipamos aqui o convite para todos.
Louvamos ao Senhor!Os temas abordados anteriormente (cinco degraus) foram: “Operosidade da Fé, Abnegação do Amor, Firmeza da Esperança, Imitação a Paulo e ao Senhor e Exemplo aos Fiéis”. Neste ano, o tema foi “Evangelismo e Missões Contínuos”. Estiveram conosco o Pr. Labieno (PRONASCE) e o Missionário Leonardo Filipe (Missão Tocando as Nações), os quais ministraram sobre o tema, trazendo muita luz, entendimento e percepção acerca do mesmo. A visão de “continuidade” na obra missionária e no evangelismo ficou bastante alargada para todos nós, numa perspectiva prática e também bastante teológica. No domingo de manhã – encerramento – ministrou a palavra no Culto de Santa Ceia a Prª. Regina, missionária na China, a qual, com muita graça, abordou o tema “O Quebrantamento para a obra de evangelismo e missões contínuos”. Louvamos muito ao Senhor por todos os irmãos que verdadeiramente se envolveram no evento, especialmente pelos que vieram de Mossâmedes, Palmas e Rio Verde.
Logo colocaremos fotos destes dias abençoados!!!
Pr. Edgar Martins Ferreira
.jpg)

0 comentários:
Postar um comentário